TTM_1.jpg

News Bystronic e TTM Laser S.p.A. atendem clientes como parceiros

A Bystronic está entrando em uma parceria estratégica com o especialista italiano para o processamento de perfis e tubo à base de laser, TTM Laser S.p.A. Isso permitirá que a Bystronic expanda seu portfólio de tecnologia Portifolio de tecnologia sobre a cadeia de processo cutting, bending e automation.

Para muitas empresas de processamento de chapas, a expansão de seu portfólio de produção para incluir processamento de tubos é um passo lógico para se diferenciar de seus concorrentes. No futuro, a Bystronic apoiará essa demanda com soluções ainda mais abrangentes. Para conseguir isso, a Bystronic está entrando em uma parceria estratégica com o especialista italiano para o processamento de tubos e perfis a laser, TTM Laser S.p.A.

TTM Laser S.p.A. é uma empresa de tecnologia italiana de sucesso. Desde 2001, a empresa com aproximadamente 40 funcionários se especializou no desenvolvimento de sistemas laser 3D para corte de tubos e perfis e para soldagem de chapas de grande formato. Assim, o TTM Laser S.p.A. atualmente é capaz de oferecer um amplo espectro de soluções baseadas em laser.
 

O objetivo comum da Bystronic e TTM Laser S.p.A. é usar esta parceria para reunir know-how e impulsionar tecnologias de fabricação inovadoras. Por enquanto, a parceria consistirá em atividades conjuntas de vendas. Isso proporcionará aos clientes nos mercados-alvo o melhor acesso às soluções de processamento combinado da Bystronic e TTM Laser S.p.A.

Compartilhar página

TTM Laser S.p.A.

TTM Laser S.p.A.

Compartilhar página